Coreia do NorteDesenvolvimentoMilitar

Kim Jong Un tira foto com os colaboradores para o lançamento de teste do ICBM “Hwasongpho-17”

Pyongyang, 28 de março (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, fotografou-se com os funcionários, cientistas, técnicos e trabalhadores do ramo da indústria da defesa nacional que contribuíram para o lançamento de teste bem sucedido do míssil balístico intercontinental de novo tipo “Hwasongpho-17”.

Tomaram parte na ocasião Kim Jong Sik e Jang Chang Ha.

O local da foto fervilhava com o júbilo e emoção dos participantes que iam a tirar uma foto de recordação, que será uma das honras de toda a sua vida, sob o amor do Marechal e a bênção de todos os habitantes do país. Também se encontravam cheios de orgulho e honra por terem completado mais um produto do poder próprio, grande criação da autoconfiança e ataque nuclear principal que representa as forças estratégicas da RPDC no curso de travar a sagrada luta para afiar a espada onipotente da defesa da dignidade, soberania e paz da pátria.

Quando o Secretário-Geral chegou, todos os participantes o acolheram com estrondosas vivas, prestando sublime homenagem a ele, símbolo da força e de todas as vitórias da Coreia do Juche, que trouxe este acontecimento especial que manifesta mais uma vez a todo o mundo o desenvolvimento transformador da capacidade de defesa nacional da RPDC, com sua convicção do Paektu, férrea vontade e liderança extraordinária.

O Secretário-Geral estendeu calorosas felicitações e saudações militantes aos fidedignos ​​soldados da indústria militar que contribuíram para preparar o mais perfeito e poderoso dissuasivo de guerra, que defende de forma confiável a segurança e o futuro da pátria e do povo, fazendo uso da indomável força espiritual, infinita devoção e criatividade incomparável com que apoiam incondicional e absolutamente tudo o que o Partido e a revolução exigem e realizam um milagre sem precedentes a todo custo.

Ele disse que não se pode pensar no nível de desenvolvimento vertiginoso da defesa nacional jucheana à margem da confiança e do fervoroso patriotismo de todo o povo que apoiou incondicional e absolutamente a sagrada e indispensável causa de fortalecimento do dissuasivo de guerra nuclear do país. Continuou em tom comovente que estende calorosas felicitações e toda glória ao nosso grande povo que alcançou por conta própria e tomou firmemente em suas mãos a verdadeira força de autodefesa, que não pode ser trocada ou comprada por nada, preparando-se sem a menor vacilação para as severas provações e dificuldades.

Sublinhou a necessidade de sermos forte sem falta para nos libertarmos de todo tipo de ameaças, preservar a paz, acelerar a construção socialista e responsabilizar-nos pela segurança das gerações futuras. E voltou a expor a firme vontade do nosso Partido de construir uma poderosa capacidade defensiva a fim de defender a segurança e o futuro da pátria e do povo com o poderio estratégico e absoluto mais seguro, completo e fortalecido.

Acrescentou que o verdadeiro poderio defensivo é precisamente a forte capacidade ofensiva e capaz de prevenir a guerra, garantir a segurança do país e controlar as ameaças e chantagens dos imperialistas dotado da formidável capacidade de ataque e do predominante poderio militar que outros não podem parar. Manifestou a posição de seguir conquistando as metas de construção da defesa nacional e desenvolver muito mais meios poderosos de ataque para equipar o exército.

Significa uma força inesgotável para o nosso Partido o indomável espírito revolucionário e o patriotismo excepcional dos cientistas, técnicos e trabalhadores do ramo que implementam cabalmente a original ideia estratégica do Partido sobre a autodefesa nacional — disse ele.

E se fotografou com eles expressando a esperança e a convicção de que continuarão lutando com coragem redobrada pelo desenvolvimento e segurança de nosso grande país e pelo avanço vitorioso de nossa grande causa revolucionária e para aperfeiçoar ainda mais o dissuasivo de guerra nuclear do país.

Todos os participantes, que receberam as amostras de grande confiança e benevolência do Secretário-Geral, fizeram o juramento de seguir alcançando as sofisticadas metas de aumentar a capacidade de defesa nacional para tornar mais irreversível a força absoluta e a superioridade técnico-militar da Coreia do Juche, ao apoiar fielmente o grande projeto e a decisão do Comitê Central do Partido.

O Comitê Central do PTC realizou um banquete em honra aos contribuintes para o lançamento de teste bem-sucedido do “Hwasongpho-17”.

Deixe um comentário