Coreia do NorteCultura

Deficientes coreanos realizam apresentação artística

Pyongyang, 29 de abril (ACNC) — Em 28 de abril, encerrou-se a apresentação do grupo de arte da Associação Artística de Deficientes da Coreia, intitulado “Amamos”, que havia começado no dia 22 de abril no Anfiteatro do Parque Juventude, localizado no sopé da colina Moran da cidade de Pyongyang.

Os artistas expressaram de forma comovente sua gratidão ao Partido e ao sistema socialista, que os tratam com grande afeto e carinho, proporcionando-lhes esperança e felicidade. Durante a recitação de poesia “Meu caminho”, o solo feminino “Amo o socialismo”, o relato e canção “Partido, minha Mãe” e a dança “Não invejamos nada no mundo”, emocionaram o público.

As canções e a habilidosa execução de vários instrumentos pelos deficientes visuais e auditivos, bem como os movimentos elegantes dos que enfrentam problemas de audição, causaram admiração no público.

Um deficiente visual arrancou aplausos entusiásticos ao entoar a “Canção da abundante pesca no mar”.

Expressou que atuar nesse elegante teatro parecia um sonho e cantou com profundo agradecimento ao Partido que tornou suas esperanças realidade.

A apresentação deles, que cresceram como escritores, solistas de instrumentos musicais, dançarinos e vocalistas, graças à política do Partido do Trabalho da Coreia e ao governo da RPDC na proteção da população com deficiência, deixou uma impressão duradoura na audiência.

Um comentário sobre “Deficientes coreanos realizam apresentação artística

Deixe um comentário