Coreanos acolhem o Ano-Novo na Praça 𝐊𝐢𝐦 𝐈𝐥 𝐒𝐮𝐧𝐠
Pyongyang, 1º de janeiro (ACNC) — Teve lugar, no dia 31 de dezembro de 2024, na Praça Kim Il Sung da capital o baile dos jovens e estudantes coreanos pelo Ano-Novo 2025.
Compareceram os vanguardistas juvenis com o orgulho de terem manifestado plenamente na marcha do ano que findou a inteligência e ímpeto dos jovens patrióticos infinitamente fiéis à causa do Partido.
A dança se iniciou com a canção “Júbilo do povo”.
Os participantes dançaram ao compasso das canções “Pátria, meu amor” e “Por ter o Partido” com a veneração ao Pai Marechal Kim Jong Un, que escreve a história da vitória milagrosa e prosperidade nos anais da pátria com sua excepcional capacidade política e liderança.
Chegou ao céu o ânimo dos jovens quando ressoavam as canções “Ode à juventude” e “Corramos para o futuro” que cantam o espírito das gerações juvenis que estão à frente da luta para alcançar o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano.
A festa noturna mostrou bem a decisão revolucionária da população juvenil de ostentar o espírito e ímpeto do destacamento de vanguardas na luta patriótica pela prosperidade e desenvolvimento integrais do Estado em fiel apoio à ideia e espírito da ⅩⅠ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
No dia 1º de janeiro de 2025, foi realizada a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional na Praça Kim Il Sung, que estava repleta de muitos habitantes da capital que esperavam o momento do Ano Novo despedindo-se com emoção de 2024, cheio de acontecimentos e fatos inesquecíveis.
À hora 0, ressoaram a badalada anunciadora do Ano Novo e os imortais hinos revolucionários “Canção do General Kim Il Sung” e “Canção do General Kim Jong Il“.
Em representação do operário, camponês e intelectual, os trabalhadores exemplares desta capital hastearam a bandeira nacional, enquanto se interpretava o hino nacional da República Popular Democrática da Coreia.
A multidão prestou homenagem à insígnia que tremula por toda parte do país refletindo a dignidade independente e aspecto majestoso de nosso Estado poderoso e o destino e o futuro maravilhoso do povo.
Foram lançadas as salvas no céu da capital para celebrar o Ano Novo.
Vendo os fogos de artifício, os reunidos redobraram a vontade revolucionária de acelerar nova marcha histórica para antecipar a era de desenvolvimento integral do nosso Estado.