Realizado ato festivo das mulheres pelo 16 de fevereiro
Pyongyang, 16 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 15 na Casa da Mulher o ato festivo das funcionárias e integrantes da União Socialista de Mulheres da Coreia em homenagem ao 81º aniversário do nascimento do Dirigente Kim Jong Il.
Participaram da ocasião as funcionárias do Comitê Central da USMC e outras e integrantes da entidade feminina na capital.
A vice-presidente do CC da USMC, Cha Hyon Ok, apresentou o relatório e houve intervenções.
As oradoras disseram que o Dirigente, nascido no Paektu, monte sagrado da revolução, realizou façanhas imortais perante a época e a história através de sua virtuosa liderança da revolução com a vontade de transformar a pátria socialista na melhor potência do mundo, em acato ao propósito do Presidente Kim Il Sung.
No trajeto de desenvolvimento do movimento feminino da Coreia estão gravados os traços da sábia orientação do Dirigente — assinalaram e acrescentaram que hoje em dia este movimento acolhe a era de esplendor sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un.
Exortaram todas as funcionárias e integrantes a exaltar o Presidente e o Dirigente como Sol do Juche e se prepararem como revolucionárias fervorosas que confiam e apoiam apenas o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia.
E expressaram a decisão de manifestar plenamente o espírito perseverante e de abnegação patriótica das mulheres coreanas na sagrada luta pela prosperidade e desenvolvimento do Estado, unindo-se mais compactamente em torno do Secretário-Geral.