CelebraçãoCoreia do NorteCultura

Grupo central de propaganda artística da Federação Geral dos Sindicatos oferece função pelo aniversário do Exército

Pyongyang, 7 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 6 na Casa Central de Operários a função artística “Continua geração após geração a tradição da grande vitória”, oferecida pelo grupo central de propaganda artística da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia em homenagem ao 75º aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia.

Desfrutaram da gala artística o presidente do Comitê Central da FGSC, Pak In Chol, e os funcionários da mesma entidade sindical e os operários e integrantes da capital.

Veteranos de guerra da capital foram convidados.

Na função, iniciada com a narração “Glória ao heroico Exército Popular da Coreia”, foram apresentadas várias peças como o coro “Viva o Generalíssimo Kim Il Sung!” e o solo masculino “Canção dos artilheiros”.

Os executantes elogiaram as façanhas revolucionárias dos grandes homens sem iguais que serão eternas junto com a sagrada história do heroico EPC que veio registrando sempre vitórias e glórias em seu trajeto de 75 anos desde o primeiro dia de sua fundação como forças armadas revolucionárias regulares jucheanas e herdeiro da tradição da Guerrilha Anti-japonesa.

O trio feminino “Invejem-nos” e a poesia narrativa “Força da Coreia” mostraram que, graças ao estimado camarada Kim Jong Un, símbolo da potência da prestigiosa RPDC e bandeira de todas as vitórias, a RPDC conseguiu se tornar uma grande potência sem rival.

A poesia em coro “Tradição de grande vitória” manifestou o entusiasmo patriótico dos operários e integrantes de fazer contribuição ao aumento da capacidade de defesa nacional guardando o orgulho e dignidade de ter as forças armadas revolucionárias infinitamente fiéis à causa do Partido.

Deixe um comentário