Choe Ryong Hae supervisiona várias unidades da cidade de Nampho
Pyongyang, 28 de outubro (ACNC) — Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, averiguou em campo as gestões de várias unidades da cidade de Nampho.
No jardim de infância do Complexo de Máquinas Pesadas de Taean, Choe instruiu os funcionários e educadoras a prestarem atenção ao crescimento das crianças e à renovação das condições e ambiente docentes, em acato ao nobre propósito do Comitê Central do Partido que apresenta como assunto mais importante o trabalho para as gerações vindouras.
Percorrendo a fazenda leiteira de Taean, a caprina de Komsan e a fazenda de Jisa do distrito de Hanggu, destacou a importância de promover de maneira planejada a implementação da política de pecuária do Partido tais como a amplificação da capacidade produtiva, a garantia de boas variedades e da formação de pastagens, e concentrar todas as forças na colheita e debulha para concluir bem a agricultura deste ano.
Ao inteirar-se da produção do combinado de alimentos e da fábrica de maletas da cidade, ensinou que os funcionários e empregados devem dinamizar a campanha de pesquisa técnica para melhorar a qualidade e aumentar a produtividade, tendo em mente a importância da indústria local na melhoria das condições de vida populacional.
Deu ênfase na necessidade de realizar com eficiência e em combinação com a situação da observância da lei das unidades correspondentes a formação de propagandistas da lei e da educação para elevar a consciência de fidelidade à lei das massas populares.
Ao fazer conhecimento dos assuntos jurídicos do Comitê Popular da cidade de Nampho, insistiu em aumentar o papel dos deputados na execução das políticas populares do Partido e do Estado e desenvolver com dinamismo o movimento pela obtenção do título de condado exemplar na observância da lei. -0