Realizados os atos pelo 17 de dezembro em entidades de massas
Pyongyang, 17 de dezembro (ACNC) — Por ocasião do 13º aniversário do falecimento do Dirigente Kim Jong Il, realizaram-se, no dia 16, nas entidades de massas recordações de suas nobres personalidades.
Nos eventos estiveram presentes a chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Sun, o presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, a presidente do CC da União Socialista das Mulheres da Coreia, Jon Hyang Sun, os funcionários de ambas as organizações e os jovens, estudantes e integrantes da USMC nesta capital.
Na reunião juvenil realizada na Casa Central da Juventude, os oradores recordaram as imortais façanhas do Dirigente que, durante todo o período de sua liderança na revolução, formou os jovens como confiáveis sucessores da causa revolucionária do Juche, prestando profunda atenção às atividades com esta população.
No encontro da organização feminina realizado na Casa da Mulher, as oradoras elogiaram a nobre vida revolucionária do Dirigente, que dedicou tudo para a felicidade e o futuro maravilhoso das mulheres e gerações vindouras.
Todas as participantes redobraram a decisão de manifestar plenamente o ímpeto das coreanas na luta para eternizar os feitos imperecíveis do Dirigente e abrir uma nova era de desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano, unindo-se mais compactamente com o patriotismo em torno do estimado camarada Kim Jong Un.