Kim Tok Hun inspeciona Fábrica de Tratores e Complexo Químico
Pyongyang, 4 de dezembro (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e premier da República Popular Democrática da Coreia, supervisionou em campo as atividades da Fábrica de Tratores Kumsong e do Complexo Químico Juventude de Namhung.
Em vários pontos da primeira planta, o primeiro-ministro estimulou os funcionários e trabalhadores empenhados na conclusão bem-sucedida das metas combativas deste ano apresentadas pelo Partido e informou-se detalhadamente sobre o andamento da segunda etapa da remodelação.
Kim exigiu que os funcionários conheçam em detalhes o estado geral das obras, demonstrando sua elevada responsabilidade e aprofundando a operação e o comando, já que a reconstrução está em sua etapa final.
Defendeu a adoção de medidas oportunas para prevenir possíveis deficiências em todos os elementos, considerando rigorosamente os valores práticos e eficientes dos processos produtivos de acordo com a estratégia do Partido para o desenvolvimento de máquinas agrícolas, e aderindo à elevada demanda da meta de modernização na obra estrutural de cada objeto e sistema, na montagem de equipamentos e em seu teste de operação.
Assinalou a necessidade de melhorar constantemente a capacidade dos produtos, reforçando seu pessoal técnico próprio e dotando-se no nível avançado de todas as condições necessárias para produzir tratores e máquinas agrícolas suficientes, eficientes e de boa qualidade, bem como realizar o teste de eficiência máxima das máquinas recém-fabricadas.
Em seu segundo destino, inteirou-se do estado de produção de fertilizantes e do estabelecimento do processo produtivo de películas funcionais, e instou que se consolidem os sucessos e experiências alcançados este ano e se completem satisfatoriamente os projetos planejados para o reajuste e reforço.
Nas reuniões consultivas realizadas em campo, discutiram-se e remediaram-se os problemas de fazer com que as unidades correspondentes e outras vinculadas concluam em tempo hábil o fornecimento e instalação dos equipamentos e artigos produzidos em cooperação, e de elevar ainda mais a produtividade mediante a ampliação da capacidade produtiva e a administração técnica e responsável das instalações, entre outros aspectos.