Novas mudanças nas províncias de Phyong-an do Norte, Hwanghae do Norte e do Sul e na cidade de Haeju
Pyongyang, 28 de abril (ACNC) — Aumenta-se o número de vilarejos ideais do socialismo na época de grandes mudanças em que se torna realidade o grande projeto do Partido do Trabalho da Coreia sobre a construção rural.
Como produto da nova civilização ao estilo coreano, foram erguidas as habitações modernas na comuna Songjong do condado de Pihyon e na Hoedok do condado de Changsong da província de Phyong-an do Norte, na Hyonnae do condado de Kumchon da província de Hwanghae do Norte e na Jangbang da cidade de Haeju e na Madu do condado de Unchon da província de Hwanghae do Sul.
⠀
⠀
⠀
⠀
Os trabalhadores agrícolas desfrutarão da civilização socialista nas habitações concebidas de acordo com as peculiaridades regionais.
Tiveram lugar em campo as cerimônias de mudança com a participação dos funcionários dos órgãos locais do Partido e do Poder, dos construtores, funcionários das entidades que fizeram contribuição para a construção e dos trabalhadores agrícolas que se instalarão nas novas casas.
Nas ocasiões, foram entregues as licenças de uso da habitação e houve intervenções de juramento.
Os oradores agradeceram ao estimado camarada Kim Jong Un, que escreve nova história do desenvolvimento rural socialista com sua direção incansável.
Tomaram a decisão de defender com o aumento da produção de grãos o sistema socialista centrado nas massas populares, dizendo que neste mundo não há trabalhadores tão felizes quanto os coreanos que recebem gratuitamente as habitações modernas construídas às custas do Estado.
E iniciaram-se as mudanças em meio a danças e felicitações dos funcionários aos proprietários de novas moradas.