Tem lugar função conjunta pelo 27 de julho, Dia da Vitória

Pyongyang, 23 de julho (ACNC) — Foi oferecida no dia 22, na Casa de Cultura do Complexo Químico Juventude de Namhung, a função artística conjunta “Será eterno o nosso 27 de julho“, preparada pelo grupo central de propaganda artística da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia e o grupo de agitação artística móvel do Complexo em homenagem ao 69º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria (27 de julho).

Foram apresentados em cena a poesia em narração, o solo, o coral, as canções em série, o drama em versos, a poesia a coro, e várias outras peças.

Os artistas elogiaram os feitos do Presidente Kim Il Sung, que defendeu honrosamente a liberdade e a independência da pátria e criou o mito de vitória da Coreia heroica na guerra.

Outros programas descreveram a orgulhosa história do povo coreano que defendeu firmemente a dignidade e a soberania da pátria e veio escrevendo a epopeia sob a direção dos Generais Insignes sem pares.

Chegou ao clímax o ambiente do espetáculo com as peças que fazem notar que continuará geração após geração o espírito heroico da geração triunfadora na guerra e será eterna a vitória na rota de avanço da Coreia Juche.

Repercutiram na audiência as canções que refletem a decisão das novas gerações de realizar valiosos méritos no caminho pela prosperidade da pátria, preservando o grande espírito dos defensores da pátria como alimento da vida e luta e fonte de energia para a criação milagres.

Desfrutaram da gala artística o presidente do Comitê Central da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia, Pak In Chol, o secretário do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na província de Phyong-an do Sul, Ri Hyo Bok, os funcionários da FGSC e os demais, os operários e sindicatos do centro industrial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *