Coreia do NortePolítica

Realizado seminário para assimilar a ideia e teoria da construção partidária

Pyongyang, 25 de novembro (ACNC) — Teve lugar no dia 24 na Casa Central da Juventude o seminário para assimilar a ideia e teoria da construção partidária da nova época, apresentadas na histórica palestra comemorativa dada pelo estimado camarada Kim Jong Un perante os professores, empregados e estudantes da Escola Central de Quadros do Partido do Trabalho da Coreia.

Na ocasião estiveram presentes os funcionários partidários do centro e da cidade de Pyongyang, os professores e estudantes dos órgãos de formação de quadros partidários.

O secretário do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, o diretor da Escola Central de Quadros do PTC, Paek Hyong Chol, o primeiro sub-chefe de departamento do CC do PTC, Ri Hi Yong, e o chefe de departamento do CC do PTC, Pak Thae Dok, publicaram as teses que explicam e argumentam a justeza e a cientificidade da ideia e teoria que garantem novo plano de longo prazo da construção partidária.

Os oradores disseram que a histórica lição comemorativa dada pelo Secretário-Geral do PTC no dia significativo em que se iniciou a história do PTC – “Sobre o rumo da construção do nosso Partido na nova era e as tarefas da Escola Central de Quadros do Partido do Trabalho da Coreia” – torna-se o grande programa digno de se registrar em letras douradas na história de construção do partido revolucionário por seu sentido clássico e grande relevância.

Sublinharam que esta lição é o guia programático que deu a garantia científica e teórica para defender e manter com firmeza a ideia e façanhas do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il em matéria da construção partidária.

Argumentaram que essa obra é o grande programa que preparou a arma poderosa de fortalecimento de todo o partido ao desenvolver e enriquecer a teoria jucheana da construção partidária conforme as demandas da prática revolucionária da nova época.

Explicaram que os êxitos orgulhosos, alcançados durante a última década na construção e atividades do Partido sob a sábia orientação do Secretário-Geral do PTC, tornam-se a firme base e garantia fundamental que permitem fortalecer e desenvolver ainda mais o PTC como o partido do líder, como partido-mãe e a força orientadora da revolução.

Indicaram que a nova orientação de 5 pontos para a construção do Partido, apresentado pelo estimado camarada Kim Jong Un, é o grande programa imortal que esclareceu a rota original da construção partidária da nova época.

Exortaram todas as organizações e funcionários partidários a produzir mudança fundamental em seus trabalhos tomando a lição comemorativa como nobre guia da construção e atividades do Partido.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *