Realizado seminário central sobre os feitos do Dirigente Kim Jong Il

Pyongyang, 10 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 9 no Palácio Cultural do Povo o seminário central para assimilar as indeléveis proezas do Dirigente Kim Jong Il.

Participaram da ocasião o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Il Hwan, os funcionários dos organismos do Partido e da administração e das entidades de massas, e os propagandistas teóricos das instituições das forças armadas, ciência, educação, literatura e arte, imprensa e informação e do setor de preservação de lugares e objetos de interesse histórico-revolucionário e dos centros de formação de quadros partidários na capital.

O diretor do Instituto de História do Partido do CC do PTC, Kim Yong Gwang, o diretor da Escola Central de Quadros do PTC, Paek Hyong Chol, o general do Exército Popular da Coreia, Pak Yong Il, o presidente e editor-chefe da Editora do PTC, Kim Chol Ho, e o presidente do CC da União da Juventude, Mun Chol, argumentaram, em suas intervenções, as proezas ideológicas e a sabedoria da orientação do Dirigente Kim Jong Il.

Os oradores elogiaram o Dirigente como destacado ideólogo e teórico que definiu a ideia revolucionária do Presidente Kim Il Sung como Kimilsungismo e a desenvolveu e enriqueceu de acordo com a demanda da época e da revolução em desenvolvimento para que esta ideologia brilhasse como eterna ideia diretriz da era da independência.

Explicaram que o Dirigente fortaleceu o PTC como invencível organização política com sua extraordinária capacidade política e defendeu o destino da Pátria e da revolução pondo em prática a invicta política Songun.

Continuaram que este patriota incomparável realizou façanhas imperecíveis ao consagrar toda a sua vida pela prosperidade da Pátria e pela felicidade do povo.

Enfatizaram que a mais notável das proezas do Dirigente realizadas ante a época, a revolução e a pátria é ter preparado a firme garantia para culminar a sagrada causa revolucionária do Juche, iniciada no monte Paektu.

Manifestaram a decisão de cumprir com sua responsabilidade e dever para transmitir geração após geração a vida e façanhas revolucionárias do grande líder antecessor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *