Coreia do Norte

Realizadas reuniões de juramento em organizações de massa

Pyongyang, 12 de janeiro (ACNC) — Teve lugar no dia 11 separadamente as reuniões de trabalhadores e sindicatos da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia e das funcionárias e integrantes da União Socialista das Mulheres da Coreia para jurar o cumprimento da resolução da Ⅸ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Nas ocasiões, estiveram presentes os subchefes de departamento do CC do PTC, Han Kwang Ho e Ri Ju Myong, os funcionários interessados e da FGSC e da USMC, os trabalhadores e integrantes de ambas as entidades.

Houve relatórios e intervenções.

Os oradores instaram todos os trabalhadores e integrantes a aumentar o ímpeto de ataque em todos os ramos da construção socialista, unindo-se firmemente com o patriotismo, em pleno acato à resolução da recente Sessão Plenária partidário.

Destacaram que todas as funcionárias e integrantes da USMC devem se levantar na nova luta histórica para estender a vitória a outra maior, tendo em mente que a resolução do Partido é o caminho científico para avançar a prosperidade e desenvolvimento do Estado e o fomento do bem-estar do povo.

Nas ocasiões, foram adotadas as notas de juramento dirigidas ao estimado camarada Kim Jong Un.

Em seguida, foram realizadas as marchas massivas.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *