Coreia do Norte

Publicados novos cartazes com o tema da implementação de resoluções da sessão plenária partidária

Pyongyang, 21 de junho (ACNC) — O Estúdio de Arte Mansudae e o Instituto Superior de Belas Artes de Pyongyang lançaram os cartazes chamam todo o povo ao cumprimento das metas ambiciosas, apresentadas pela Ⅷ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

“Materializemos cabalmente as resoluções da Ⅷ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido!” e “Coloquemos em jogo o fervor patriótico na marcha geral de todo o povo!” refletem a paixão revolucionária e o ímpeto de avanço de todo o povo que está decidido a coroar este ano-chave para a implementação da resolução do Ⅷ Congresso do PTC com grandes inovações e saltos a serem registrados em cartas especiais na história do país.

Há entre eles os cartazes que apresentam a política partidária de renovar a estrutura da educação do país, a fim de oferecer uma educação avançada e aprimorar os conteúdos e métodos de ensino de acordo com a tendência mundial de desenvolvimento deste ramo, e a vontade do Partido de aumentar por todos os meios o poderio geral do país e alcançar a prosperidade integral do Estado ao converter todas as cidades e condados nos ricos e civilizados adequados à imagem da potência.

“Coletemos a tempo os primeiros grãos!” traduz o ânimo dos funcionários, trabalhadores rurais e ajudantes para alcançar notáveis êxitos no cultivo de primeira safra.

“Previnamos os danos causados ​​por fenômenos naturais desastrosos!” exige fazer os preparativos perfeitos frente a possíveis intempéries. -0-

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *