Plantios comemorativos pelo Dia do Reflorestamento

Pyongyang, 15 de março (ACNC) — Por ocasião do Dia do Reflorestamento, foram realizados no dia 14 os plantios comemorativos em todas as localidades do país.

Participaram os quadros do Partido e do governo, os funcionários e os trabalhadores.

Foram plantadas árvores no Palácio do Sol Kumsusan, onde estão conservados os corpos do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, e nos lugares históricos em que estão gravadas as suas imperecíveis proezas revolucionárias.

Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, e outros membros do Presidium da APS plantaram as mudas de boas variedades no bosque do Jardim Botânico Nacional.

Na colina de Hwasong, onde o estimado camarada Kim Jong Un fez o plantio comemorativo com os participantes da Ⅱ Conferência dos Secretários de Comitê de Base do Partido do Trabalho da Coreia, os funcionários do Comitê Central do PTC recordaram suas valiosas instruções de que o plantio não é um simples cultivo de árvores, mas o plantio da política partidária, do fervoroso patriotismo e da consciência pura.

Os funcionários das organizações de massas, comitês, ministérios e órgãos centrais realizaram com o patriotismo de Kim Jong Il a plantação nos arredores do Palácio de Crianças e Estudantes de Mangyongdae, no Lugar de Interesse Histórico-Revolucionário de Mangyongdae, no de Oun, no da Colina Munsu, no Monumento à Fundação do Partido, etc.

Na zona de Hwasong, os construtores militares e civis fizeram o mesmo com o desejo de criar nova velocidade e mito de Hwasong na construção da nova avenida ideal que significa o ideal político do PTC de dar primazia às massas populares.

Os funcionários e trabalhadores dos distritos, condados, fábricas e empresas da capital plantaram as árvores nas ruas, vilarejos e locais de trabalho.

Os funcionários e trabalhadores de todas as províncias o fizeram nos arredores das estátuas de bronze dos grandes Líderes, nos campos de batalha revolucionária, nos locais de interesse histórico-revolucionário e nos cemitérios de mártires do Exército Popular.

Na Fazenda de Estufas de Ryonpho e na de Jungphyong vinculada ao Comitê de Economia Rural da província de Hamgyong do Norte, os participantes sentiram novamente o grande afeto do Partido.

Os funcionários e trabalhadores do Viveiro de Árvores Central do Ministério da Proteção Territorial e Ambiental, no do Ministério do Urbanismo, no Viveiro de Árvores da província de Kangwon e outras localidades cultivaram as mudas de árvores suficientes necessárias ao plantio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *