Participantes da conferência visitam vários lugares de Pyongyang

Pyongyang, 2 de março (ACNC) — Os participantes da II Conferência dos Secretários de Comitê de Base do Partido do Trabalho da Coreia visitaram vários lugares da capital.

Em Mangyongdae, passaram em revista dos dados e objetos de interesse histórico, preservados no local de nascimento do Presidente Kim Il Sung e no Museu de História Revolucionária de Mangyongdae, recordando a nobre vida revolucionária do líder predecessor que construiu o socialismo na pátria ao estilo coreano onde se realiza seu nobre ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu).

No Museu da História da Fundação do Partido, os visitantes assimilaram as indeléveis façanhas de direção do Presidente, que criou o exemplo de construção de um partido revolucionário, ao fundar o PTC e fortalecê-lo como verdadeiro partido-mãe e invencível organização de aço que conta com o absoluto apoio e confiança do povo.

No pavilhão “Grandes Líderes e seus camaradas de armas” do Museu da Revolução Coreana, escutaram as explicações sobre a vida digna e eterna dos soldados revolucionários abrigados no colo do Partido e redobraram a decisão de culminar a sagrada causa revolucionária do Juche, iniciada e avançada vitoriosamente com a camaradagem, sob a orientação do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.

Ao visitar o Cemitério de Mártires Revolucionários no monte Taesong e o Cemitério de Mártires da Guerra de Libertação da Pátria, voltaram a constatar a verdade de que a glória da vida está em apoiar fielmente o Partido e o líder.

Percorreram o Museu Comemorativo da Vitória na Guerra de Libertação da Pátria, o Museu do Movimento Juvenil, o Pavilhão Central da Educação Classista e o Palácio das Ciências e Técnicas.

Também estiveram na Fiação Kim Jong Suk de Pyongyang e no Instituto Pedagógico Superior de Pyongyang.

Durante os dias de visita, os participantes assistiram a um documentário alusivo às façanhas do Secretário-Geral pela construção do Partido.

Leave a Reply

Your email address will not be published.