Coreia do NorteExército

Organizações de massas doam lançafoguetes reativos ao Exército Popular

Pyongyang, 22 de dezembro (ACNC) — Os membros da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia (FGSC), da União de Trabalhadores Agrícolas da Coreia (UTAC) e da União Socialista de Mulheres da Coreia (USMC) doaram ao Exército Popular os lançafoguetes reativos nomeados com os nomes dessas entidades, produtos da campanha de trabalhos proveitosos.

Teve lugar no dia 21 no Estádio de Nampho a cerimônia de doação dos lançafoguetes reativos “Jikmaeng”, “Nonggunmaeng” e “Nyomaeng”.

À ocasião, assistiram o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, os funcionários e integrantes das organizações de massas e os militares do Exército Popular.

O presidente do CC da FGSC, Pak In Chol, o presidente do CC da UTAC, Han Jong Hyok, e a presidente do CC da USMC, Kim Jong Sun, entregaram os certificados de doação a um oficial do Exército Popular da Coreia.

Depois, houve intervenções do vice-presidente do CC da FGSC, Pak Yang Thae, e outros.

Os oradores disseram que até estes momentos finais do ano, torna-se mais aberta a histeria militar das forças hostis para esmagar a RPDC, e exortaram a todo o povo a dinamizar a campanha massiva por centuplicar a capacidade de defesa nacional.

Encarregaram os oficiais e soldados do EPC que intensifiquem os exercícios militares com a decisão de aniquilar a todos os inimigos, tendo sempre o pedido e desejo de seus conterrâneos e familiares.

Terminado o ato, os lançafoguetes partiram para as unidades do EPC recebendo os cumprimentos de despedida dos trabalhadores.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *