O brilhante futuro da Coreia refletido nos desenhos das crianças

Recentemente, no 31º Concurso e Exposição Internacional de Desenhos Infantis e na 8ª Exposição da Ásia de Desenhos Infantis realizados na Rússia e na China, dezenas de desenhos criados por nossas crianças foram escolhidos para o primeiro, segundo e terceiro lugar, e seus talentos excepcionais atraíram a atenção de muitos visitantes.

As recentes exposições, onde as obras de nossas crianças permeadas pela tradição nacional, amor à natureza e temas cotidianos vívidos e verdadeiros, receberam altas avaliações e serviram como mais uma oportunidade que deu a conhecer a realidade da RPDC, reino das crianças, e do futuro brilhante do sistema socialista.

Imprensas de vários países ao redor do mundo informaram sobre isso e avaliaram que, através das exposições, as crianças da RPDC demonstraram suas aspirações e talentos que os fazem florescer à vontade no sistema educacional socialista superior.

Olhando para os desenhos das crianças talentosas, os visitantes não conseguiram conter sua inveja e os elogios, expressando da seguinte forma.

Embora as crianças tenham talento, se os pais não tiverem dinheiro, é difícil que seus talentos floresçam. Esta é a realidade de hoje. Neste mundo ainda existem crianças prodigiosas frustradas. O futuro da RPDC, onde as crianças que crescem felizes recebem uma excelente educação sob o ardente amor pelo futuro do respeitado Secretário-Geral Kim Jong Un, que pensa primeiro nas crianças mesmo em meio à prolongada crise de saúde global e não poupa nada para eles, se tornarão os donos serão ainda mais promissores.

Na história da humanidade há educadores que dedicaram seus bens e toda a sua vida à educação da futura geração e também houve muitos políticos que prometeram implementar a política de bem-estar social para as crianças.

No entanto, em qualquer lugar deste mundo não houve e não pode ser visto um pai generoso como nosso estimado camarada Kim Jong Un que, apesar das muitas dificuldades, defende firmemente o futuro brilhante dos filhos com nobre afeto e amor.

É por isso que, sob o sistema de educação avançado que busca o surgimento de talentos nas crianças que nem mesmo seus pais que as deram à luz puderam perceber e as exalta como talentosas promissoras do amanhã e crianças prodígio, todas as crianças desta terra florescem plenamente seus sonhos e talentos, não importa quem sejam ou onde estejam. Tal é a realidade do nosso país.

Graças ao camarada Secretário-Geral que cuida do grande jardim de amor à geração futura, nosso amanhã será ainda mais brilhante e promissor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.