Novos cartazes alusivos às tarefas apresentadas por Kim Jong Un na Assembleia Popular Suprema são criados

Pyongyang, 13 de setembro (ACNC) — Foram publicados os cartazes que chamam a todos os funcionários, militantes do Partido e trabalhadores a cumprir as tarefas programáticas apresentadas pelo estimado camarada Kim Jong Un em seu histórico discurso de orientação política.

O cartaz “Manifestemos plenamente o poderio político-ideológico do nosso Estado!” reflete a vontade de todo o povo de consolidar a unidade monolítica, força irresistível do socialismo ao estilo coreano e arma mais poderosa do Estado.

Outros expõem a ideia de viver e lutar como verdadeiro trabalhador socialista, dedicando toda a sua devoção patriótica ao desenvolvimento e prosperidade do país, e tendo como primeira tarefa revolucionária tornar as forças armadas da RPDC mais poderosas, dando maior importância à construção capacidade de defesa nacional.

Os demais dão a conhecer as importantes tarefas que se apresentam em impulsionar com vigor a campanha para cumprir o novo Plano Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published.