Novas fábricas inauguradas no condado de Jangphung na Coreia do Norte
Pyongyang, 2 de fevereiro (ACNC) — Os habitantes do condado de Jangphung da cidade de Kaesong celebraram a inauguração das fábricas de indústria local.


















































Estes produtos do nobre propósito do Partido do Trabalho da Coreia refletem seu ideal sagrado de dar primazia às massas populares e concepção sobre o desenvolvimento ao próprio estilo.
Realizou-se, no dia 1º, a cerimônia inaugural das fábricas de indústria local que fazem parte da “Política 20×10 para o desenvolvimento local”.
Estiveram presentes no ato os funcionários, trabalhadores da cidade e do condado, os construtores militares e os empregados das novas plantas.
Proferiu o discurso inaugural o secretário responsável do Comitê do PTC na cidade de Kaesong, Kim Yong Gyu.
A abertura sucessiva dos primeiros resultados da revolução da nova indústria local deve-se inteiramente à orientação incansável do estimado camarada Kim Jong Un, que não poupa nada para o povo, e é o evento estimulante que comprova a chegada da era comovente da mudança e prosperidade local — disse o orador.
Referiu que sob a meditação e a orientação minuciosa do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, que abre a era dourada da prosperidade integral do Estado, foram delineadas as vias científicas e revolucionárias para o desenvolvimento rápido das localidades, tomaram-se as medidas ativas para acelerar sua execução e abriu-se nova fase do progresso local.
Exortou todos os funcionários, os militantes partidários e os trabalhadores da cidade a fazer do presente aniversário de 80 anos da fundação do PTC um ano de grande vitória a registrar-se com letras maiúsculas na história de desenvolvimento integral do Estado ao empenhar-se pela implementação das resoluções da Ⅺ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do PTC.
Em sua intervenção, o secretário responsável do Comitê do PTC no condado, Hong Song Il, expressou sua decisão de normalizar a produção nas fábricas da indústria para que estas contribuam para a melhoria da vida dos habitantes locais.
Os donos das novas plantas cortaram a fita inaugural.
Terminada a cerimônia, os participantes percorreram as fábricas com os modernos processos produtivos.
Foi oferecida uma apresentação artística em homenagem ao evento e, à noite desse dia, houve lançamento de fogos de artifício.