Coreia do NorteMilitar

Militares encarregados da execução da ‘Política 20×10’ partem para apoiar o desenvolvimento local

Pyongyang, 6 de fevereiro (ACNC) — Partiram para outros campos os oficiais e soldados dos regimentos de construção de todos os níveis do Exército Popular da Coreia que ergueram as primeiras criações colocando-se à frente da campanha pela execução da “Política 20 × 10 para o desenvolvimento local”.

Em menos de um ano desde o início da obra, os soldados criaram o milagre de construir ao mesmo tempo as primeiras materializações do progresso local em 20 cidades e condados do país.

No ano passado, o estimado camaradas Kim Jong Un assistiu à cerimônia de início da construção das fábricas de indústria local e entregou os estandartes de regimentos aos militares do regimento.

Sustentados por sua confiança e estímulo, os construtores militares formaram-se como criadores de mudança a favor do povo e forjadores da nova época de civilização e fizeram gala do espírito de luta, temperamento ofensivo e têmpera de criação típicos do exército revolucionário.

Em apoio ao nobre propósito de seu Comandante Supremo, os militares vieram se empenhando por cumprir a promessa feita pelo Comitê Central do Partido com o povo, por fazer prosperar suas terras natais e brindar à população nova civilização e vida.

Pelos esforços patrióticos deles, fiéis ao chamamento do CC do Partido, inauguram-se desde o início do ano as fábricas de a indústria local dando grande júbilo a todo o país.

As cidades e condados esperavam o momento de despedida com o exército do povo, unidade de patriotas.

Os construtores militares partiram para seus destinos na madrugada sem despertar os habitantes adormecidos.