Kim Tok Hun visita fábrica de máquinas de precisão e mina de carvão

Pyongyang, 14 de março (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia Coreia, visitou a Fábrica de Máquinas de Precisão Huichon e a Mina Carbonífera Juventude 8 de Fevereiro de Jikdong.

No primeiro destino, Kim ressaltou que os funcionários e trabalhadores da entidade devem trabalhar com excepcional criatividade e tenacidade na luta pela implementação da resolução da IV Sessão Plenária do VIII Período do Comitê Central do PTC, tendo em mente a importante missão que assume o seu centro de trabalho no desenvolvimento da indústria mecânica do país.

Percorrendo o ramo de bombas de combustível e outros pontos onde estão gravadas as façanhas de liderança do Partido, destacou a necessidade de realizar a modernização dos equipamentos e elevar ainda mais a qualidade dos produtos e a produtividade, de acordo com a tendência mundial de desenvolvimento da maquinaria e das condições específicas do país.

Nas galerias de fundo do segundo destino, o premier estimulou os carvoeiros que travam uma intensa campanha de produção para enviar carvão suficiente para os setores importantes da construção socialista que se movimentam para cumprir o Plano Quinquenal.

Especificou que se deve lograr um crescimento sustentável de produção através da preparação de muitas galerias de extração de reserva, priorizando a prospecção e perfuração e melhorando constantemente a capacidade de transporte.

Nas reuniões consultivas abertas em campo, foram discutidos o problema de elevar a qualidade do aço e da precisão da elaboração de produtos, assegurando os materiais necessários para a produção de acessórios de meios de transporte, o de preparar a base material e técnica da mina carbonífera e introduzir inovação na produção e nas atividades administrativas, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published.