Kim Jong Un tira foto com participantes no Balanço Nacional do Trabalho Antiepidêmico de Emergência

Pyongyang, 11 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou, no dia 10, uma foto de recordação com os participantes no Balanço Nacional do Trabalho Antiepidêmico de Emergência.

Na ocasião estiveram presentes o membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, Kim Tok Hun, e Ri Chung Gil e Choe Kyong Chol.

Os participantes estavam cheios de emoção e júbilo pela honra de se fotografarem no lugar sagrado do Juche junto com o estimado camarada Kim Jong Un no dia histórico em que foi declarada a vitória na batalha antiepidêmica de emergência máxima após superar a severa crise sanitária com a unidade monolítica de todo o povo em torno do grande Comitê Central do PTC.

Quando o Secretário-Geral chegou, estrondosas vivas irromperam.

Todos os participantes prestaram homenagem ao Secretário-Geral que, partindo de sua nobre missão e caloroso amor pela pátria e o povo, defendeu com firmeza a dignidade e segurança do Estado e do povo continuando seu trajeto de serviço com total entrega na linha de frente da batalha em defesa do povo com sua clarividência excepcional, férrea vontade, decisão resoluta e direção extraordinária.

O Secretário-Geral estendeu saudação combativa aos reunidos que apoiaram com ação o projeto e a decisão do CC do Partido à vanguarda da frente antiepidêmica de todo o povo aceitando como verdade absoluta a linha e política do Partido e respondendo a elas com o coração.

A vitória alcançada por nosso povo é um acontecimento histórico que demonstrou a todo o mundo como são a grandeza de nosso Estado, a perseverança de nosso povo e o adorável e orgulhoso estilo nacional — disse e acrescentou que a força do Partido e do povo, unidos compactamente com a única ideologia e convicção e com o afeto fraternal, torna-se o invencível recurso revolucionário da Coreia do Juche, que os outros não podem ter nem imitar, e o meio onipotente que permite superar qualquer prova sem precedentes.

Fotografou-se com os participantes expressando a esperança de que todos eles deem mais incentivo à construção da capacidade antiepidêmica do Estado convertendo o triunfo da batalha profilática de emergência máxima em nova dinâmica de combate e empenho para incrementar por todos os meios o poderio do melhor regime socialista ao estilo coreano.

Os participantes redobraram a vontade de defender com mais firmeza a segurança do Estado, a vida e o futuro esperançoso do povo e continuar a causa histórica para alcançar o desenvolvimento integral do socialismo, mantendo a indomável força espiritual e o ímpeto heroico com que superaram a pior crise da história sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.