Kim Jong Un tira foto com participantes da Ⅷ Conferência Nacional de Veteranos de Guerra

Pyongyang, 29 de julho (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, reuniu-se no dia 28 na esplanada em frente ao Monumento à vitória na Guerra de Libertação da Pátria com os participantes da Ⅷ Conferência Nacional de Veteranos de Guerra, que celebram significativamente o dia da grande vitória na guerra, e tirou uma foto com eles.

O local estava repleto da forte veneração ao Secretário-Geral que apresenta os veteranos de guerra como geração mais heróica que estabeleceu o alicerce da RPDC, invariável diante dos ventos e marés da história, e como paradigmas do grande e indomável povo coreano e dispensa repetidamente grandes benevolências para que todos eles dignifiquem sua vida com o vigor juvenil.

Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todos os reunidos deram fervorosas aclamações a ele, general de aço sem igual e bandeira de todas as vitórias, que exalta a todo o mundo a dignidade e invencibilidade da Coreia socialista continuando firmemente a tradição da vitória de 27 de julho e o espírito heróico que investiram de glória e fama imortais a nossa pátria.

Ele voltou a prestar homenagem aos participantes na Guerra de Libertação da Pátria que frustraram a invasão criminosa do imperialismo norte-americano registrando os méritos militares na guerra revolucionária mais amarga e criaram o excelente exemplo de defesa da Pátria e da revolução e da guerra classista a ser mantido geração após geração.

Apesar de seu envelhecimento, eles constituem hoje também a força e suporte espirituais insubstituíveis para o Partido e povo da Coreia. Tudo o que é valioso da mui digna Coreia socialista está ligado aos méritos imortais dos defensores da pátria da década de 1950 e os preciosos bens ideológico-espirituais desta geração triunfante na guerra constituem o sangue e a carne dos descendentes e o elemento nutritivo da vida e luta — apontou e prosseguiu que tal é a fonte da invencibilidade de nossa pátria.

Fotografou-se com os veteranos expondo sua férrea vontade de converter a terra pátria, que a geração triunfante defendeu à custa da vida e veio apoiando com patriotismo, no paraíso socialista poderoso e próspero onde todo o povo vive feliz.

Terminada a sessão de fotos, voltaram a irromper as estrondosas aclamações.

O Secretário-Geral tomou cordialmente as mãos dos veteranos, que se aproximavam dele chorando de emoção, e estendeu por muito tempo uma saudação afetuosa, desejando-lhes saúde e longevidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *