Kim Jong Un tira foto com funcionários e cientistas dos ramos de profilaxia e saúde pública

Pyongyang, 11 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da RPDC, reuniu-se no dia 10 com os funcionários e cientistas exemplares do ramo profilático e sanitário, que contribuíram para a vitória na campanha profilática de máxima emergência, e os parabenizou.

Os participantes se encontravam muito comovidos por terem sido recebidos na sede do Balanço Nacional do Trabalho Antiepidêmico de Emergência pelo Secretário-Geral que defendeu fidedignamente a segurança da Pátria e do povo e manifestou a todo o mundo o ímpeto indomável da Coreia socialista ao alcançar com sua longa previsão e incansável direção a vitória milagrosa digna de se registrar em letras maiúsculas na história mundial da saúde pública.

Apertando a mão de cada um, ele estimulou os participantes que deram contribuição especial à batalha antiviral em fiel acato à popular e científica política profilática e sanitária do Partido e do governo durante a batalha antiepidêmica de emergência máxima.

Avaliou os soldados dos ditos ramos que trabalharam com empenho dedicando toda sua força, inteligência e devoção nos campos de batalha em defesa da vida do povo, onde foram colocados pelo Partido e o Estado, como verdadeiros patriotas da nossa época, que são iguais aos combatentes da frente que, no tempo da guerra, defenderam a segurança da pátria e do povo derramando o sangue.

Reconheceu que eles trabalharam mais do que ninguém para deter com sucesso a proliferação da epidemia em nosso país e recuperar a segurança profilática.

E sublinhou que o Comitê Central do Partido considera mais valiosas do que um monte de ouro a fidelidade ao Partido e à revolução, a abnegação ao povo e a responsabilidade pelo cumprimento de seu dever manifestadas pelos soldados vermelhos do Partido nessas esferas.

O Partido deposita grande esperança nos funcionários e cientistas destes ramos, que são defensores do nosso sistema, o melhor do mundo, e protetores fidedignos da vida do povo — assinalou e apontou a necessidade de elevar ainda mais a responsabilidade e papel no trabalho para fazer ao povo coreano viver são e longamente beneficiando-se e sendo amparados pelo melhor regime sanitário e profilático.

Fotografou-se com eles expressando a segurança de que farão grande contribuição à marcha e desenvolvimento vigorosos da pátria respondendo às exigências da época e da revolução com os êxitos multiplicados na campanha antiepidêmica consolidando a vitória já alcançada com a fidelidade invariável e o espírito de serviço abnegado ao povo.

Ao agradecer ao Secretário-Geral que concede toda a honra aos soldados embora ele mesmo tenha trazido a grande vitória da batalha antiepidêmica sendo o comandante geral, todos os participantes tomaram a firme decisão de viver como verdadeiros comunistas que materializam cabalmente a política do Partido e a superioridade do regime nas práticas profiláticas e de saúde pública considerando como tesouro mais valioso da vida a grande confiança do CC do Partido.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *