Coreia do NorteDiplomaciaMilitar

Kim Jong Un se reúne com Shoigu na sede do Comitê Central do Partido

Pyongyang, 28 de julho (ACNC) – O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, convidou na manhã do dia 27 à sede do Comitê Central do PTC o Ministro da Defesa da Federação Russa, Sergei Shoigu, que lidera a delegação militar da FR de visita congratulatória na RPDC por ocasião do 70º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria.

Ele tirou uma foto de recordação com o convidado e conversou com ele em seu escritório em uma atmosfera camaradesca.

Discutiu concreta e francamente os assuntos importantes de interesse mútuo para ambos os países.

Expôs a avaliação e a posição de princípios do Partido e do governo da RPDC sobre o ambiente de segurança internacional em brusca mudança e a situação política e militar da região da Península Coreana e trocou muitas opiniões.

Na ocasião foi debatida sinceramente uma série de problemas que se apresentam em estreitar ainda mais a colaboração e cooperação estratégico-táticas entre os dois países no domínio da defesa nacional e segurança.

Em seguida, o Secretário-Geral teve um almoço com o convidado.

Shoigu agradeceu sinceramente ao estimado companheiro Kim Jong Un por sua atenção especial à visita a Pyongyang dele e da delegação militar russa e pela hospitalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *