Kim Jong Un se reúne com inovadores e trabalhadores de mérito

Pyongyang, 9 de setembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, reuniu-se no dia 8 com os inovadores de trabalho e os beneméritos participantes nas comemorações do 74º aniversário da fundação da RPDC para felicitá-los e estimulá-los.

Os participantes estavam cheios de emoção e alegria por tirar uma foto de recordação na colina Mansu onde estão erguidas as estátuas de bronze do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, o fundador e construtores de nosso digno Estado.

Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todos os participantes dirigiram aplausos e agradecimentos a ele, que coloca as massas trabalhadoras no auge da felicidade e honra, apreciando sua vida e luta.

Saudando cordialmente os participantes, ele parabenizou os convidados dos atos pelo dia da fundação da RPDC com o orgulho excepcional de ter contribuído para a prosperidade e desenvolvimento do Estado socialista.

Disse que o PTC e o governo da RPDC apreciam mais do que um monte de ouro os esforços patrióticos e a consciência pura do povo trabalhador em prol da pátria-mãe e avaliou-os como verdadeiros representantes do povo e autênticos patriotas que velam e trabalham com dedicação para aliviar os encargos do país, antepondo a obrigação cívica ao desfrute.

Após avaliar altamente a nobre concepção de vida e as proezas dos trabalhadores patrióticos que, tomando como verdade absoluta as linhas e políticas do Partido e do Estado e realizando esforços incansáveis, desempenham um papel medular e vanguardista nos respectivos postos e centros de trabalho como primeiros defensores do socialismo e criadores de nova inovação.

Foi oferecido no Jardim do Palácio dos Congressos Mansudae um banquete opíparo em honra deles com a presença do estimado camarada Kim Jong Un e da respeitada senhora Ri Sol Ju.

Estiveram presentes também Kim Tok Hun, Jo Yong Won, Choe Ryong Hae, Pak Jong Chon, Ri Byong Chol e outros quadros do Partido, do governo e do círculo militar.

Na ocasião, houve discurso de felicitação.

A sede da recepção estava cheia da alegria dos participantes que passavam um tempo feliz compartilhando o sentimento fraterno com o grande Pai.

O Secretário-Geral estimulou cordialmente os inovadores de trabalho e beneméritos averiguando o estado de saúde e os êxitos de trabalho deles que trabalham com abnegação pela prosperidade do país e o bem-estar do povo.

Sublinhou que o poderio do Estado se baseia em cada criação e êxito de trabalho que significam a inesgotável paixão patriótica e os esforços infatigáveis do grande povo, e expôs a esperança de que no futuro também os participantes vivam com a honra de precursores da época de que se orgulham a pátria e o povo.

Todos os presentes tomaram o juramento de fidelidade e retribuição de trabalhar com total dedicação pela prosperidade e desenvolvimento da pátria-mãe, eterno lar do povo, considerando como tesouro mais valioso da vida o afeto fraterno e grande confiança do Marechal.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *