Coreia do NorteMilitar

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 se fotografa com participantes da IV Conferência de Chefes e Instrutores Políticos de Batalhão do EPC

Pyongyang, 22 de novembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, fotografou-se, no dia 21, com os participantes na IV Conferência de Chefes e Instrutores Políticos de Batalhão do Exército Popular da Coreia.

O local estava aquecido pela veneração e confiança infinitas ao Comandante Supremo, que aprecia como camaradas de armas mais íntimos os comandantes de batalhão, que cumprem a missão vanguardista de fortalecer as forças armadas da RPDC como suporte eterno do Partido e da revolução e como defensores honrosos da soberania e dignidade do nosso Estado e forma todos eles com grande afeto como combatentes valentes e aguerridos que consolidam por todos os meios a base do nosso exército invencível.

Vivas estrondosas ressoaram quando ele chegou ao local, ao som da música de boas-vindas.

O Ministro de Defesa Nacional da RPDC, No Kwang Chol, o chefe do Estado-Maior-Geral do EPC, Ri Yong Gil, e o chefe da Direção Política Geral do EPC, Jong Kyong Thaek, receberam-no em campo.

Todos os presentes prestaram a máxima homenagem ao grande Pai que dispensou grandes benevolências para que se realizasse a conferência, aberta pela quarta vez na história da construção do exército tipo Juche, como um evento histórico para dar mais impulso à obra de torná-lo mais poderoso na nova era, e foi ao local da foto para satisfazer o desejo veemente deles, apesar de sua agenda de trabalho muito apertada.

Respondendo cordialmente às aclamações, Kim Jong Un estendeu um cumprimento de estímulo militante a todos os participantes decididos a garantir a supremacia e invencibilidade das nossas forças armadas, ao alcançar uma nova virada drástica nos preparativos de guerra, levantando bem alto o lema combativo que o CC do Partido apresentou, considerando o fortalecimento dos batalhões como um elo importante para potencializar todo o exército.

Os batalhões constituem a base fidedigna que o CC do Partido tanto aprecia e sempre se apoia para fazer do nosso exército um forte no ideológico-político e no técnico-militar — disse ele, reiterando que a combatividade dessas unidades é precisamente a de nossas forças armadas.

Exigiu aos comandantes de batalhão cumprir perfeitamente sua missão e dever de patrulha e vanguarda na implementação da linha de fortalecimento do exército da nova época, ao terem bem presente e implementarem cabalmente as diretrizes e metas de reforço do batalhão e a demanda fundamental apresentada pelo PTC.

Assegurou que inovações nessa tarefa serão registradas sem falta e que a superioridade político-militar e a capacidade de combate do nosso exército se multiplicarão quando os sucessos obtidos em troca da fidelidade, da firme vontade e do empenho perseverante desses oficiais das unidades principais de combate de nossas forças armadas formarem a pedra fundamental e o pilar.

Fotografou-se com os participantes, expressando a esperança e convicção de que implementarão perfeitamente nas atividades político-militares posteriores o espírito principal do evento de preparar todos os batalhões como os que sabem agir e combater assim que recebam uma ordem do CC do Partido e como os onipotentes capazes de cumprir satisfatoriamente qualquer missão, e encabeçarão a conclusão completa dos preparativos de guerra, combinando bem os assuntos militares com os políticos.

Terminada a filmagem, ressoaram novamente gritos de “Kim Jong Un” e “Defesa intransigente”, que reforçavam a lealdade e decisão de todos os participantes.

Ao assimilar com grande emoção o magnânimo propósito e grande confiança do estimado camarada Kim Jong Un, eles redobraram a vontade de defender firmemente e preservar para sempre a sagrada soberania da pátria e a honra do povo, com firme convicção revolucionária, espírito patriótico, heroísmo e valentia sem par, ao converter todos os batalhões do EPC em grupos armados absolutamente fiéis ao Partido, à revolução, à pátria e ao povo, e os melhores capazes de aniquilar sozinhos a cem inimigos.