Kim Jong Un recebe mensagem de felicitações do Presidente russo

Pyongyang, 15 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, recebeu uma mensagem de felicitação enviada no dia 15 pelo Presidente da Federação Russa, Vladimir Vladimirovich Putin.

Em sua carta, o remetente estendeu sinceras felicitações ao destinatário por ocasião do dia da libertação, feriado nacional.

Não se esquecem em nossos dois países os soldados do Exército Vermelho e os patriotas coreanos que lutaram ombro a ombro pela libertação da Coreia — assinalou.

Afirmou que a gloriosa tradição de amizade e cooperação preparada nos dias severos serve também hoje de fundamento sólido para o desenvolvimento das relações de boa vizinhança entre a Federação Russa e a República Popular Democrática da Coreia.

Afirmou que ambos seguirão ampliando com os esforços conjuntos os laços bilaterais abrangentes e construtivos acrescentando que isso convém totalmente aos interesses de ambos povos e fará aporte para consolidar a segurança e estabilidade da Península Coreana e toda a região do Nordeste Asiático.

Desejou boa saúde e sucesso ao destinatário e felicidade e prosperidade a todos os cidadãos da RPDC.

Ao finalizar, expôs o testemunho de sua alta consideração e estima.

Leave a Reply

Your email address will not be published.