Kim Jong Un recebe mensagem de felicitações do líder de Donetsk

Pyongyang, 17 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, recebeu uma mensagem de felicitações enviada a ele no dia 15 pelo líder da República Popular de Donetsk, Denis Pushilin.

Em sua carta, o remetente estendeu sinceras felicitações em nome do povo da República Popular de Donetsk e em seu próprio por ocasião do dia da libertação da Coreia.

Embora a história do povo coreano tenha sido cheia de provações no passado e muitas dificuldades tenham surgido no caminho para a liberdade, o povo coreano as superou com bravura e dignidade — disse ele.

Hoje, o povo da região do Donbass também está lutando para alcançar a liberdade e recuperar a justiça histórica como o povo coreano há 77 anos — apontou.

Continuou que a tenacidade, bravura e poder do povo coreano registradas na história servem de exemplo para muitos países.

O remetente expressou a convicção de que será estabelecida entra a República Popular de Donetsk e a República Popular Democrática da Coreia a cooperação bilateral mutuamente benéfica do interesse dos dois povos.

Desejou boa saúde, felicidade e bem ao destinatário, novos sucessos no trabalho e prosperidade para todo o povo coreano.

Ao final, expressou o testemunho de sua alta consideração e estima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *