Kim Jong Un envia mensagem congratulatória a Xi Jinping

Pyongyang, 23 de outubro (ACNC) — O Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, enviou uma mensagem de felicitação ao Secretário-Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China, Xi Jinping, em 23 de outubro.

A mensagem segue:

Respeitado camarada Secretário-Geral,

Envio-lhe minhas mais fervorosas felicitações pela boa notícia de que o ⅩⅩ Congresso do Partido Comunista da China foi realizado com sucesso e que você foi reeleito como Secretário-Geral do Comitê Central do Partido.

O ⅩⅩ Congresso do PCCh preparou um importante marco para o partido e povo chineses ao impulsionar o processo histórico de grande prosperidade da nação chinesa sob a bandeira da ideia do socialismo com características chinesas na nova era, unidos mais firmemente em torno do Comitê Central do Partido com você como núcleo.

O fato de seguir na liderança do Partido Comunista da China mostra a invariável confiança, apoio e expectativa ​​de todos os membros do Partido e do povo.

Estou convencido de que, sob a orientação do camarada Secretário-Geral, o PCCh e o povo chinês alcançarão a vitória brilhante no novo caminho de manter e desenvolver o socialismo com características chinesas e construir um Estado socialista geralmente modernizado.

Hoje, os dois partidos de ambos os países dão forte impulso ao desenvolvimento dos laços bilaterais, baseados no socialismo, sem qualquer hesitação diante da mudança da situação e dos desafios, enquanto fortalecem ainda mais a unidade e a cooperação.

Eu, junto com o camarada Secretário-Geral, projetarei o futuro mais belo das relações Coreia-China em resposta à demanda dos tempos e liderarei os esforços para sua realização, de modo a seguir impulsionando poderosamente a causa socialista nos dois países.

Desejo-lhe de todo o coração boa saúde e maiores êxitos em seu trabalho responsável pelo partido e povo chineses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *