Inovadores e beneméritos se mudam para as moradias luxuosas do bairro Kyongru

Pyongyang, 18 de abril (ACNC) — A mudança para as novas casas do bairro Kyongru aumenta o júbilo do povo coreano que celebrou como grande festa revolucionária o 110º aniversário do nascimento do Presidente Kim Il Sung.

Ao assistir à inauguração do distrito residencial de casas geminadas às margens do rio Pothong, realizada na véspera do Dia do Sol, o estimado camarada Kim Jong Un deu a indicação de realizar a mudança o mais rápido possível para que os moradores do bairro possam viver felizes.

A partir do dia 14, os trabalhadores inovadores, beneméritos, cientistas, educadores, literatos e suas famílias se instalam em novas moradas luxuosas.

Eles foram cordialmente parabenizados pelos quadros do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, os funcionários dos órgãos do Partido e do Poder da capital e os construtores.

Muito comovidos pela benevolência do Comitê Central do Partido, os proprietários das novas casas expressam sua determinação de trabalhar com abnegação e criatividade pela prosperidade da grande pátria, de acordo com o propósito do estimado camarada Kim Jong Un.

Colocaremos em vídeo assim que disponível


Veja também: Se inicia o serviço de trólebus no bairro Kyongru e na avenida Songhwa

Leave a Reply

Your email address will not be published.