Iniciada Exposição Nacional Outonal de Calçados

Pyongyang, 19 de outubro (ACNC) — Foi inaugurada a Exposição Nacional Outonal de Calçados-2022 sob os auspícios do Comitê Central da Federação Geral de Ciência e Tecnologia da Coreia e do Ministério da indústria Leve.

São exibidos na ocasião mais de 100.000 itens de mais de 1.000 variedades produzidos na Fábrica de Calçados de Wonsan, na Fábrica de Calçados Ryuwon e em outras unidades, e mais de 60 dados de pesquisa obtidos no ramo da indústria de calçados.

Durante o evento, serão realizadas a apresentação de êxitos técnico-científicos e o seminário acadêmico para o intercâmbio técnico e de experiências entre as entidades produtoras e os órgãos de pesquisa científica.

A cerimônia de abertura ocorreu no dia 18 no Armazém da Estação Ferroviária de Pyongyang com a participação do vice-premier Ri Song Hak, do Ministro da Indústria Leve, Jang Kyong Il, dos funcionários interessados e dos funcionários, professores, pesquisadores, técnicos e membros dos grupos pelas três revoluções das entidades expoentes, etc.

O discurso de abertura ficou a cargo de Ri Song Hak.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *