Coreia do NorteEducação

Inauguradas novas entidades na província de Phyong-an do Norte

Pyongyang, 13 de junho (ACNC) — Sob a sábia orientação do estimado camarada Kim Jong Un, ergueram-se na província de Phyong-an do Norte o Instituto de Ensino Superior Pedagógico de Sinuiju, a Biblioteca de Ciências e Tecnologia da província e a Fábrica de Uniformes Escolares.
Pode ser uma imagem de hospitalPode ser uma imagem de futebol, hospital, grama e textoNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.
Estas entidades contribuirão para a formação dos professores de reserva, a educação das gerações futuras, a formação de todos como cientistas e técnicos competentes, e o fornecimento atempado de novos modelos de uniformes escolares em cada estação do ano.
As cerimônias de inauguração aconteceram nos dias 11 e 12.
Nas ocasiões estiveram presentes o secretário responsável do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na província, Mun Kyong Dok, o presidente do Comitê Popular Provincial, Ri Yong Chol, os funcionários públicos e construtores da província, os professores, funcionários e alunos correspondentes e os trabalhadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *