Grupo central de propaganda artística da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia oferece função artística

Pyongyang, 8 de outubro (ACNC) — Foi oferecida no dia 7 na Casa Central dos Operários a função artística do grupo central de propaganda artística da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia “Canção ao Partido-mãe”, em homenagem ao 77º aniversário da fundação do Partido do Trabalho da Coreia.

Desfrutaram da gala artística o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do Comitê Central da FGSC, Pak In Chol, os funcionários da mesma organização sindical, os trabalhadores e integrantes da capital.

Na cena da função, iniciada com a narração “Glória ao nosso grande Partido”, foram apresentados o solo masculino “Contamos com o grande Partido” e outras peças.

Os executantes elogiaram as façanhas do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il realizadas pela construção do Partido.

Algumas peças elogiam como pai generoso do povo o estimado camarada Kim Jong Un, que se consagra pelo povo.

Distinguiram-se as obras que descrevem a gratidão e confiança ao Partido que apresenta a classe operária como filho primogênito do país e demonstram a convicção dos operários de acelerar a grande marcha de autoconfiança com o espírito e modo de luta dos heróis das gerações anteriores.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *