Coreia do Norte

Comício de juramento e marcha com tochas das vanguardas juvenis

Pyongyang, 11 de janeiro (ACNC) — Teve lugar no dia 10 na esplanada em frente à Casa Cultural 25 de Abril o comício da vanguarda juvenil para jurar a implementação completa da resolução da Ⅸ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Na ocasião participaram o chefe do departamento do CC do PTC, Ri Tu Song, os funcionários da União da Juventude, os jovens e estudantes da capital, bem como os membros da Brigada Juventude Heroica Paektusan.

O relatório da ocasião ficou a cargo do presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol.

O orador exortou todos os funcionários e membros da UJ a cumprir a honrosa missão e dever da vanguarda juvenil da grande era de Kim Jong Un, demonstrando sem reservas a coragem e temperamento da juventude patriótica na marcha impetuosa para abrir novo horizonte de prosperidade integral do Estado.

Houve intervenções de juramento.

Foi aprovada uma nota de juramento dirigida ao estimado camarada Kim Jong Un.

Em seguida, os jovens marcharam pelas ruas da capital com tochas nas mãos entoando as palavras de ordem.

Terminada a marcha, foi oferecida uma função do grupo central de propaganda artística juvenil no Anfiteatro do Parque Juventude da cidade de Pyongyang.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *