Ato festivo de agricultores pelo Dia da Estrela Brilhante
Pyongyang, 15 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 14 na Casa de Cultura da comuna Migok da cidade de Sariwon da província de Hwanghae do Norte o ato festivo dos agricultores e dos integrantes da União de Trabalhadores Agrícolas da Coreia (UTAC) pelo 81º aniversário de nascimento do Dirigente Kim Jong Il.
Estiveram presentes na ocasião o subchefe de departamento do CC do Partido do Trabalho da Coreia, Min Sung Chol, o secretário do Comitê do PTC nessa província, Ri Il Hyok, os funcionários interessados e da UTAC e os agricultores.
O vice-presidente do CC da UTAC, Ri Yong Chol, apresentou o relatório e ocorreram intervenções.
Os oradores adiantaram que o nascimento do Dirigente no Paektu, monte sagrado da revolução, foi a grande fortuna nacional que prometeu o futuro maravilhoso da Coreia do Juche e um acontecimento histórico mundial que abriu um amplo horizonte para a causa da independência da humanidade.
Recordaram que sob a bandeira vermelha da revolução que manteve em toda a sua vida, o Dirigente estabeleceu a base eterna para a construção de uma potência socialista, abrindo caminho frente às severas dificuldades com a vontade de aço e energia sobre-humana.
Sua vida e façanhas revolucionárias brilham mais graças à orientação extraordinária do estimado camarada Kim Jong Un, outro grande homem sem igual — ressaltaram e continuaram que o Secretário-Geral do PTC apresentou o novo programa da revolução rural e dirige sabiamente a luta para alcançar o desenvolvimento vertiginoso do campo socialista ao estilo coreano.
Por último, exortaram a todos os dirigentes e integrantes da UTAC que trabalhem com total dedicação para pôr em prática os legados do Dirigente Kim Jong Il e a ideia e propósito do Partido, convencidos de que triunfarão sem falta se contarem com o Secretário-Geral.