Apresentação da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia pelo Dia da Estrela Brilhante
Pyongyang, 15 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 14 na Casa Central dos Operários a função do grupo central de propaganda artística da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia “Canção da classe operária dedicada à festa de fevereiro”, em homenagem ao 81º aniversário do nascimento do Dirigente Kim Jong Il.





Presenciaram o ato artístico o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do Comitê Central da FGSC, Pak In Chol, e os funcionários da mesma entidade sindical, assim como os operários e integrantes capitalinos.
Na função iniciada com a dupla de narração “Mar de saudade”, os executantes elogiaram a sagrada vida revolucionária do Dirigente que realizou indeléveis proezas perante a pátria, a revolução, a época e a história.
Foram apresentadas na cena as peças que refletem a grande saudade do líder que conduziu a classe operária a criar os êxitos milagrosos e méritos à frente da campanha pelo grande auge revolucionário.
Descreveram também a forte veneração ao estimado camarada Kim Jong Un, que leva à máxima altura a dignidade da RPDC e oferece as condições de vida feliz ao povo coreano.
E manifestaram o ímpeto dos operários e integrantes que estão decididos a conseguir o avanço e desenvolvimento substanciais em todos os domínios da construção socialista mantendo com firmeza o espírito de luta e a tradição de patriotismo da classe operária da geração predecessora.