Aberta exposição estatal de livros

Pyongyang, 11 de fevereiro (ACNC) — Foi iniciada na capital a exposição estatal de livros pelo 80º aniversário do nascimento do Dirigente Kim Jong Il.

Na sede da exposição, estão exibidos mais de 15.000 publicações de 10.000 variedades, incluindo as obras do Presidente Kim Il Sung, do Dirigente Kim Jong Il e do estimado camarada Kim Jong Un.

A cerimônia de abertura teve lugar no dia 10 na Exposição Permanente de Okryu com a participação do secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Il Hwan, e dos funcionários, jornalistas e editores do ramo da imprensa.

Fazendo uso da palavra, Ri Il Hwan apontou que o Dirigente formulou a imortal ideia Juche como Kimilsungismo e a desenvolveu e enriqueceu de acordo com as exigências da época e da revolução em desenvolvimento, de modo que ela brilhasse como eterna guia diretriz da era da independência.

Mencionou que na impetuosa marcha do novo século do Juche, o estimado camarada Kim Jong Un publicou muitas obras-primas que permitem elevar por todos os meios o papel diretivo do Partido e iluminam o caminho de avanço na luta histórica para abrir a era de dar primazia ao nosso Estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *