Coreia do NorteEducação

2022 – ano de nobre amor às gerações vindouras

Pyongyang, 21 de dezembro (ACNC) — Este ano, o povo coreano sofreu enormes provas devido à extremada campanha de esmagamento anti-RPDC das forças hostis, o caso emergente causado pela entrada da COVID-19, as perdas pela seca e chuvas torrenciais, etc.

No entanto, as benevolências do Partido do Trabalho da Coreia para as novas gerações não pararam.

Foram fornecidos periodicamente os produtos lácteos à população infantil e todos os alunos recém-admitidos receberam novos uniformes, sapatos, mochilas e artigos escolares e foram entregues aos matriculados de internato em todo o país os vestidos acolchoados e os uniformes esportivos e calçados de inverno.

Esta realidade é o nobre fruto dos incansáveis esforços do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que considera como missão de toda a sua vida fazer feliz as novas gerações.

Pela iniciativa e minuciosa atenção dele, foi adotada no 6º período de sessões da ⅩⅣ Legislatura da Assembleia Popular Suprema, efetuada em fevereiro, a lei de criação de crianças da RPDC que estipula as mais excelentes condições de educação para todas as crianças do país.

No período de operação do sistema de profilaxia de emergência máxima, o Secretário-Geral prestou atenção até ao fornecimento de leite em pó e farinha de arroz para os bebês.

Na Ⅳ Sessão Plenária do Ⅷ período do CC do PTC, indicou a tarefa de fornecer a todos os alunos novos uniformes e mochilas de boa qualidade e tomou as medidas importantes do CC do Partido para cumpri-la.

No primeiro dia do ano novo, viu pessoalmente as amostras de uniformes escolares e instruiu a organizar o cursilho técnico nacional para sua produção.

Graças ao Marechal Kim Jong Un, a felicidade das gerações vindouras e o futuro maravilhoso da pátria serão garantidos para sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *