CelebraçãoCoreia do Norte

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 se reúne e tira fotos com participantes do desfile de forças paramilitares

Pyongyang, 11 de setembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, posou no dia 10 com os participantes do desfile das forças de defesa civil em homenagem ao 75º aniversário da fundação da RPDC.

O local estava repleto de emoção e alegria dos participantes que acolhem outro momento feliz, depois de se investirem da grande honra de terem celebrado com solene desfile de forças paramilitares o 75º aniversário da fundação da RPDC na presença do estimado camarada Kim Jong Un, bandeira de vitórias do Partido, do Estado e do poderoso povo da Coreia.

Quando o Secretário-Geral do PTC chegou ao local, todos os participantes deram estrondosas vivas a ele que, com sua ideia e guia extraordinárias e audácia de aço, consolidou ao máximo o poderio estatal da Coreia do Juche e glorifica a nova era de autoestima e prosperidade, de dar primazia ao nosso Estado.

Respondendo às aclamações da multidão, ele felicitou todos os participantes que contribuíram para coroar a efeméride como um grande festival político, digno de ser registrado com letras maiúsculas nos anais da pátria.

Ele foi recebido pelo chefe do departamento do Comitê Central do PTC e comandante da Guarda Vermelha Operário-Camponesa, O Il Jong, o secretário responsável do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Kim Su Gil, e o primeiro subchefe de departamento do CC do PTC, Ri Hi Yong.

O estimado camarada Kim Jong Un disse que o desfile impetuoso, que demonstrou a bravura e unidade típicas da Coreia do Juche, torna-se um acontecimento que ressaltou o sentido da fundação da verdadeira República Popular e sua gloriosa história de desenvolvimento, e uma manifestação do ímpeto invencível da Coreia socialista onde todo o povo cumpre tenazmente a grande causa de construção de uma potência formando um bastião de defesa nacional e preservando firmemente a dignidade independente, a soberania nacional e a paz.

A história de 75 anos da RPDC comprova a verdade de que a independência e o autossustento se assentam sobre o grande potencial de autodefesa — destacou e prosseguiu que todos os habitantes do país devem defender firmemente as valiosas conquistas da revolução com a força absoluta da unidade monolítica e o poderio de resistência intransigente de todo o povo empunhando o fuzil numa mão e a foice, o martelo e o pincel na outra.

Fotografou-se com os participantes expressando a esperança e convicção de que cumprirão o papel vanguardista e medular na luta honrosa por materializar a orientação do PTC sobre o armamento de todo o povo e a fortificação de todo o país e construir uma potência socialista mantendo o ímpeto com que marcharam pela praça de desfile dando mostras de seu patriotismo.

Terminada a sessão de fotos, estremeceram outra vez o céu de setembro as aclamações e os gritos de “Kim Jong Un” e “Defesa intransigente”.

Todos os participantes tomaram a firme decisão de defender o Comitê Central do Partido sendo fortaleza múltipla e pelotão sem medo da morte e lograr novos milagres e vitórias à frente da luta patriótica de todo o povo pela prosperidade integral do Estado conservando como primeira riqueza da vida o grande amor e confiança do Secretário-Geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *