šš¢š¦ ššØš§š šš§ inspeciona a Escola Geral de Oficiais de Artilharia O Jin U
Pyongyang, 8 de setembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, SecretĆ”rio-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da RepĆŗblica Popular DemocrĆ”tica da Coreia, inspecionou, no dia 6, a Escola Geral de Oficiais de Artilharia O Jin U, centro de formação de pilares das forƧas de artilharia do paĆs.
Todos os professores, funcionĆ”rios e cadetes estavam muito emocionados e jubilosos pela grande honra e privilĆ©gio de ter Kim Jong Un em sua prestigiosa academia onde se formam os comandantes da arma nĀŗ 1 do heroico ExĆ©rcito Popular da Coreia que salvaguarda com firmeza a pĆ”tria, o povo, a justiƧa e a paz ostentando seu poderio e valentia de invencĆveis forƧas armadas.
Quando Kim Jong Un chegou Ć escola, os artilheiros aclamaram com a mais alta consideração e estima o comandante de aƧo, sĆmbolo do poderio absoluto da RPDC e bandeira de todas as vitórias e glórias.
Ele foi recebido pelos primeiros coronĆ©is das forƧas terrestres Yu Chang Son e Choe Hun, diretor e chefe do departamento polĆtico da escola, respectivamente.





Após receber o relatório de recepção do diretor, Kim Jong Un prestou homenagem ao estandarte.
Um professor e um estudante lhe entregaram buquês de flores recolhendo o sentimento de veneração de todos os artilheiros.
Respondendo às aclamações, Kim Jong Un encorajou todos os professores e funcionÔrios da prestigiosa academia, que cumpriu impecavelmente sua sagrada missão como base principal e motor do fortalecimento da artilharia que garante a história de vitórias consecutivas e a supremacia técnico-militar das forças armadas revolucionÔrias, e aos alunos que se preparam como comandantes da arma principal.
Acompanharam-no Pak Jong Chon, vice-presidente da ComissĆ£o Militar Central e secretĆ”rio do CC do PTC; Kang Sun Nam, Ministro da Defesa Nacional da RPDC; Ri Yong Gil, chefe do Estado-Maior-Geral do EPC; Jong Kyong Thaek, chefe da Direção-PolĆtica-Geral do EPC; Kim Myong Sik, comandante das forƧas navais; Ri Chang Ho, diretor da Direção-Geral de Exploração, e os quadros diretivos do ramo de educação militar do MinistĆ©rio da Defesa Nacional da RPDC.
Entre os acompanhantes figuravam tambƩm os secretƔrios do CC do PTC, Jo Yong Won, Ri Il Hwan e Kim Jae Ryong.
Kim Jong Un assistiu a um desfile dos cadetes.


Depois percorreu a sala de educação na história revolucionÔria.




Esta escola vem realizando mĆ©ritos indelĆ©veis em seu histórico desenvolvendo-se como principal canteiro de comandantes de artilharia do EPC sob a orientação dos grandes homens sem igual ā recordou.
Prosseguiu que também no futuro deve formar talentos militares firmes na ideia e convicção, que sejam incondicionalmente fiéis ao Partido e à revolução e dispostos a servir com total entrega à pÔtria e ao povo, ao materializar cabalmente a ideia do PTC de conceder muita importância à artilharia e sua orientação de educação militar.
Guiado pelos altos quadros, esteve na sala de estudo de armas, nas aulas de treinamento ministradas nas salas de estudo de fogo de canhão terrestre e das tÔticas de artilharia, bem como na sala de controle geral de informação docente onde se certificou da modernização educativa.







A filosofia da artilharia e a essĆŖncia da ideia de sua apreciação, apresentadas pelo PTC, consistem em facilitar o avanƧo, dobrar os inimigos e disparar os fogos de artifĆcio da vitória por meio da artilharia ā disse e continuou que por isso a educação especializada em artilharia torna-se a parte mais importante do ensino militar, que Ć© baluarte e vanguarda para materializar a linha do PTC sobre a construção de um exĆ©rcito poderoso.
Embora as circunstĆ¢ncias subjetivas e objetivas sejam muito adversas, Ć© necessĆ”rio impulsionar enĆ©rgica e simultaneamente os dois setores da construção do exĆ©rcito poderoso, que sĆ£o a revolução do treinamento para completar os preparativos de guerra de todo o exĆ©rcito e a da educação militar para modernizĆ”-lo e convertĆŖ-lo em um exĆ©rcito de quadros ā destacou e acrescentou que Ć© natural que a escola esteja Ć frente da nova revolução da educação militar para garantir o futuro das forƧas armadas da RPDC.
Conhecedor da tendĆŖncia das forƧas armadas modernas, o PTC vem consolidando a supremacia tĆ©cnico-militar concentrando-se em potencializar as forƧas de artilharia que tĆŖm especial importĆ¢ncia estratĆ©gica e tĆ”tica entre todas as armas do EPC ā assinalou.
Apontou que a exibição da mĆ”xima potĆŖncia das armas sofisticadas nas batalhas depende totalmente do nĆvel e papel dos comandantes de artilharia.
Após apreciar o fato de que se aprofundam atravĆ©s dos debates em cada grupo de estudo as aulas para qualificar em um ambiente simulado de guerra a capacidade do comandante de avaliar as circunstĆ¢ncias de combate e dirigi-lo, sugeriu acelerar constantemente a modernização dos meios didĆ”ticos, a informatização da educação e sua fundamentação cientĆfica.
Sublinhou que todos os professores e pesquisadores da escola devem melhorar o nĆvel qualitativo da educação ao produzir uma virada nas tĆ”ticas e teorias militares da artilharia, bem conscientes de sua sagrada missĆ£o como responsĆ”veis pelo futuro das forƧas de artilharia do tipo Juche.
Referiu-se à necessidade de estabelecer na instituição um ambiente revolucionÔrio de estudo e uma férrea disciplina militar para que os alunos possam aprender conhecimentos militares mais profundos e abundantes enquanto cursam os estudos.
Os alunos devem assimilar mĆ©todos aplicĆ”veis no combate real ao renovar e reajustar o sistema acadĆŖmico e o de ensino da escola de maneira proveitosa e eficaz e conforme a tendĆŖncia da educação militar contemporĆ¢nea ā recomendou.
Todos os graduados da escola devem ser artilheiros onipotentes e talentosos, capazes de um aniquilar a cem inimigos ao dominar os mĆ©todos jucheanos de fogo de artilharia e os equipamentos sofisticados de diferentes capacidades de golpe e preparar-se como os comandantes que possam controlar e aniquilar os inimigos com uma superioridade absoluta reagindo com rapidez e satisfatoriamente em qualquer circunstĆ¢ncia da guerra moderna ā precisou.
Na tarefa de elevar consideravelmente a qualidade do ensino militar ā indicou ā Ć© urgente melhorar as condiƧƵes e o ambiente da educação conforme a importante missĆ£o e posição da escola na consolidação das forƧas armadas da RPDC.
Após expressar a vontade de converter a escola no modelo das instituições de educação militar de todo o exército e em uma academia de categoria mundial, adotou medidas importantes a esse respeito.
Ensinou as vias para consolidar as instituiƧƵes de educação militar de diferentes nĆveis de acordo com a tendĆŖncia do ensino contemporĆ¢neo e para melhorar o ambiente educativo.
No mesmo dia, fotografou-se com os professores, funcionƔrios e estudantes da escola.




Todos eles agradeceram sinceramente ao comandante de aƧo que, com sua grande perspicƔcia, iluminou o caminho a seguir pela escola em prol do fortalecimento da artilharia e demonstrou repetidamente grande amor e confianƧa.
Kim Jong Un manifestou a segurança de que esta academia prestigiosa continuarÔ respondendo à grande esperança do Partido, da revolução, da pÔtria e do povo com os orgulhosos êxitos no ensino militar, ou seja, na formação completa dos pilares das forças armadas revolucionÔrias.
Na hora de despedir-se do lĆder, as exclamaƧƵes āKim Jong Unā e ādefesa intransigenteā ressoaram por todo o ambiente.
A inspeção da escola por Kim Jong Un, que manifestou sua vontade de construir um exército forte para defender para sempre os direitos e interesses da potência independente e a tranquilidade e o bem-estar do povo coreano, brilharÔ nos anais da pÔtria como um marco especial que abre uma nova era de fortalecimento da artilharia tipo Juche e do desenvolvimento da educação militar.