Coreia do NorteDiplomacia

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 conclui sua viagem à Rússia e retorna para a Coreia

Pyongyang, 18 de setembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, cumpriu com sucesso o programa de sua visita oficial de amizade à Federação Russa e partiu no dia 17 da cidade de Vladivostok.

Durante os 2 dias de sua estadia nesta cidade, último destino de sua agenda de visita, percorreu vários estabelecimentos do domínio militar e os de economia, ciência, educação e cultura.

Teve lugar na estação ferroviária nº 1 Artyom-Primorski a cerimônia de despedida ao estimado camarada Kim Jong Un que inicia a viagem de regresso após propiciar nova fase de virada na história de fortalecimento e desenvolvimento das relações Coreia-Rússia.

No recinto da estação, estavam alinhadas a guarda de honra das forças terrestres, navais e aéreas e a banda militar da Federação Russa.

Para se despedir do Secretário-Geral do PTC, esperavam-no ali o Ministro dos Recursos Naturais e Ecologia, Alexandr Kozlov, o governador da Administração do Território Litoral, Oleg Kozhemyako, o prefeito de Artyom, Byacheslav Kwon, e o embaixador extraordinário e plenipotenciário russo na Coreia, Alexandr Matsegora.

Teve lugar a cerimônia de despedida.

Foram interpretados com solenidade os hinos nacionais da RPDC e da FR.

O estimado camarada Kim Jong Un passou em revista à guarda de honra e trocou saudações de despedida com os quadros centrais e locais da Rússia.

Formulou votos pela prosperidade da Rússia e pelo bem-estar de seu povo agradecendo com sinceridade pela atenção especial do Presidente Putin, a Direção e o povo da Rússia que o trataram com toda gentileza em todos os destinos de sua visita.

Partiu o trem do estimado camarada Kim Jong Un recebendo as saudações de despedida dos íntimos amigos russos.

A presente visita oficial e de amizade à FR do estimado camarada Kim Jong Un será registrada na história como marco que fez mais firmes os laços de boa vizinhança e cooperação Coreia-Rússia, baseados na camaradagem e unidade combativa, e deixou aberto novo capítulo de desenvolvimento das relações bilaterais.

Confira as notícias da viagem:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *