Tem lugar baile noturno dos jovens e estudantes pelo Dia do Sol

Pyongyang, 16 de abril (ACNC) — Teve lugar pela noite do Dia do Sol (15 de abril, dia do nascimento do Presidente Kim Il Sung) na Praça Kim Il Sung da capital o baile noturno dos jovens e estudantes.

O festejo noturno começou com a música “Cantamos o Dia do Sol”.

Os participantes dançaram levando a veneração infinita ao pai da nação que, com o nobre ideal Iminwichon (considerar o povo como o céu), dedicou toda a sua vida à pátria e ao povo.

Os dançantes levaram ao clímax a atmosfera da festa formando os números “110”, que refletem a única vontade de todos os coreanos pela eternidade do líder antecessor.

Escutaram-se na Praça as canções que descrevem a fervorosa veneração ao estimado camarada Kim Jong Un que abre uma nova era de esplendor em que se levam à realidade os desejos de vida eterna dos grandes líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il.

Enquanto ressoavam as canções “Vamos ao monte Paektu” e “Canção de marcha do socialismo”, as salvas foram disparadas no céu da Praça.

Vendo os fogos de artifício, os reunidos imaginaram o futuro da Pátria que prosperará mais por contar ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.