Premier coreano averigua gestões de vários setores da economia nacional

Pyongyang, 18 de março (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia Coreia, averiguou em campo as gestões de vários setores.

Na Fábrica de Couro Sintético de Phyongsong, Kim exigiu aos funcionários e empregados que cumpram com sua responsabilidade e dever na implementação da resolução da IV Sessão Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido, bem cientes da importante missão assumida por seu centro de trabalho para o desenvolvimento da indústria leve do país.

Instruiu a aumentar a produção de couro sintético de qualidade ao prestar atenção primordial à solução dos problemas técnico-científicos surgidos no melhoramento qualitativo e elevando o nível científico da administração e operação de todos os processos produtivos.

Durante a sua visita à Direção Central de Belas Artes Industriais, deu a indicação de criar os desenhos peculiares e práticos de vários sectores da economia nacional, conforme o propósito do Partido de que as belas artes industriais desempenhem o papel de precursoras na aceleração do desenvolvimento da economia e no melhoramento da vida da população.

Também esteve no pavilhão central de exposições da indústria leve, exigindo que os funcionários trabalhem com consciência, propondo metas inovadoras para produzir artigos e mercadorias de marcas famosas que façam aporte substancial para a elevação das condições de vida da população.

Nas reuniões consultivas convocadas em campo, foi discutida a questão de fortalecer a base material e técnica da produção de couro sintético e aumentá-la constantemente, melhorar os desenhos de belas artes industriais de acordo com a realidade em desenvolvimento e o gosto do povo coreano, dinamizar a emulação entre as unidades produtoras de artigos de consumo massivo para desenvolver novos produtos e elevar seu nível qualitativo, e foram tomadas as medidas correspondentes.

Anteriormente, o premier tomou conhecimento da formação de áreas verdes na zona ribeirinha do Pothong e da avenida Pipha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.