Kim Jong Un tira foto com militares de unidades participantes no desfile pelos 90 anos de ERPC

Pyongyang, 29 de abril (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Presidente dos Assuntos Estatais e Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia, fotografou-se no dia 27 com os comandantes e soldados das unidades e entidades de diferentes níveis participantes no desfile militar em homenagem ao 90º aniversario da fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.

Acompanharam-lhe na ocasião Pak Jong Chon, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, vice-presidente da Comissão Militar Central e secretário do CC do PTC, e Ri Byong Chol, membro do Presidium do BP e secretário do CC do PTC.

Os participantes se encontravam tomados pela grande emoção por acolher outro momento de felicidade após realizar a melhor parada militar na história das forças armadas revolucionárias de tipo Juche sob a observação do estimado camarada Kim Jong Un, símbolo do poderio de nosso Partido, Estado e forças armadas e bandeira de todas as vitórias e glórias.

Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todos os comandantes e soldados dirigiram estrondosas vivas ao General Insigne sem igual que, com sua férrea vontade, coragem sem par e liderança excepcional, cumpre a grande causa de construção de um país próspero e um exército poderoso forjando a era de esplendor do poderio estatal sem precedentes na história nacional de 5 milênios.

Respondendo com a mão erguida às aclamações, ele estendeu um estímulo combativo a todos os oficiais e soldados que contribuíram para celebrar com um desfile militar solene o glorioso dia comemorativo em que se fundou o poderoso exército revolucionário do monte Paektu.

Através da parada militar tão significativa e magnífica, digna de ser registrada em letras douradas nos anais da construção militar, os participantes demonstraram plenamente o poder do exército revolucionário de elite que, durante 90 anos, veio defendendo firmemente com armas o Partido, a revolução, a pátria e o povo, e o caráter moderno, valoroso e desenvolvido das forças armadas da RPDC e sua invencível superioridade técnico-militar e, assim, infundiram nos habitantes de todo o país a convicção da vitória certa e o otimismo sobre o futuro maravilhoso — avaliou.

Destacou que a tradição de vitórias das forças armadas revolucionárias, preparada na sagrada luta contra o despotismo imperialista, torna a sagrada linhagem a ser continuada e glorificada sempre pelo heroico Exército Popular da Coreia. E atribuiu a todos os seus oficiais e soldados a tarefa de assegurar melhor com o fuzil o cumprimento da causa revolucionária do Juche ao armar-se plenamente com o espírito e ímpeto verdadeiros da Coreia e multiplicar a força para aniquilar o inimigo.

Tirou uma foto de lembrança com as unidades participantes na parada erguendo suas bandeiras coroadas de vitórias e glórias.

Terminada a sessão de fotos, voltaram a ressoar no céu de abril as estrondosas vivas e os gritos de “Kim Jong Un” e “Defesa intransigente”.

Todos os participantes redobraram a vontade de lutar vigorosamente pela grande causa da construção do exército poderoso da grande época de Kim Jong Un demonstrando a todo o mundo a convicção de vitória e o ímpeto indomável do exército revolucionário do Partido, absolutamente fiel à ideia revolucionária e guia do PTC.

Leave a Reply

Your email address will not be published.