Força organizada e unida típica da sociedade coreana é colocada em pleno jogo

Pyongyang, 22 de maio (ACNC) — Atualmente, a situação de transmissão da epidemia na Coreia é controlada de maneira estável ao lograr a passagem da tendência de aumento vertiginoso de casos de contágio no tempo inicial à de redução, e cresce cada dia mais o número de recuperados em todas as regiões do país.

Os funcionários dos órgãos do Partido e do Poder das províncias, cidades e condados desempenham o papel de patrulha e muro à prova de balas na linha de frente da grande batalha profilática.

Organizam bem o fornecimento contínuo de alimentos, os subsidiários e condimentos aos núcleos familiares e, sobretudo, a água potável com segurança higiênica.

Os efetivos do ramo de medicina militar do Exército Popular da Coreia, implantados em centenas de farmácias da cidade de Pyongyang, desempenham o papel protagonista na batalha profilática da capital trabalhando com abnegação ilimitada como tropa especial do Partido.

Em cooperação com os médicos civis, os médicos militares fornecem os medicamentos de acordo com as prescrições e realizam o exame e a cura sobre os pacientes.

Empreendem também a campanha de propaganda sobre a justeza e vigência da política profilática do Partido e do Estado e os conhecimentos de referência com os efeitos acústicos e os televisores instalados adicionalmente nas farmácias.

Entre os dias 17 e 19, muitos medicamentos de mais de 70 tipos foram distribuídos em escala nacional para mais de 4.900 centros de administração de medicamentos e órgãos de prevenção e cura e mais de 4.300 farmácias e quiosques de venda.

Com base nas estatísticas coletadas do resultado do exame médico intensivo sobre toda a população, os setores correspondentes procederam à análise precisa de acordo com os sintomas, idades e sexos e impulsionam planejadamente o projeto para estabelecer mais densamente a rede nacional de exames médicos e elevar o profissionalismo e o nível do pessoal de controle.

O ramo de pesquisa médica determinou o modo de ingestão dos medicamentos para os febricitantes de constituição física especial e acelera o desenvolvimento do novo reagente de teste e do outro de anticorpo, necessários para a detecção precoce da epidemia.

Segundo os dados recolhidos, um milhão e centenas de milhares de médicos dos hospitais de diferentes níveis, professores e estudantes dos órgãos de formação e pessoal encarregado de higiene de todas as entidades participam no exame médico, no tratamento e na propaganda higiênica para eliminar as causas de transmissão da epidemia.

Muitos médicos de região em todo o país realizam com responsabilidade o exame médico sobre os habitantes, reforçando a vigilância e assistência médica aos febricitantes e confirmados.

Sob a orientação unificada do Comando Estatal de Profilaxia de Emergência, editaram-se e distribuíram-se diversas multimídias e tipografias dos conhecimentos de referência para a prevenção e tratamento da epidemia, o que surte grande efeito em elevar a consciência profilática científica das amplas massas.

Tornam mais vigorosa a grande batalha profilática o elevado ânimo de luta e nobres traços morais dos militantes do Partido, que ajudam sinceramente seus camaradas em seus centros de trabalho, tendo mente a esperança do Comitê Central do Partido de que eles desempenhem o papel vanguardista na campanha de hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published.