Façanhas do Dirigente Kim Jong Il pela construção do partido revolucionário

Pyongyang, 19 de junho (ACNC) — Em um dia como hoje, há 58 anos, o Dirigente Kim Jong Il começou a trabalhar no Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Naquele junho, ele declarou que a tarefa de sua vida era fortalecer o PTC como eterna organização do Presidente Kim Il Sung, e forjou uma nova era da construção do partido revolucionário de tipo jucheano com sua orientação vigorosa e grande prática revolucionária ao longo de várias décadas.

Proclamou a transformação de toda a sociedade segundo o Kimilsungismo como o programa máximo do PTC e apresentou a original orientação de identificar todo o Partido com a mesma ideologia, o que trouxe uma virada decisiva no fortalecimento do PTC como organização política do líder.

Em suas obras como “O Partido do Trabalho da Coreia é o Partido do grande Líder, camarada Kim Il Sung” e “O Partido do Trabalho da Coreia é uma grande organização política que continua e culmina triunfantemente a causa revolucionária do camarada Kim Il Sung”, preparou o guia para transformar o PTC na organização do grande Líder.

Graças à sua sábia orientação, o PTC sempre alcançou vitórias mantendo o atributo revolucionário de partido do líder, apesar dos desafios e adversidades de todo tipo.

Um dos feitos mais valiosos do Líder foi ter transformado o PTC na agrupação política que apoia fielmente a ideia e a causa do Presidente.

Hoje em dia, o PTC, liderado por seu Secretário-Geral Kim Jong Un, continua ostentando sua dignidade e honra como organização do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, onde o sistema de ideia e direção do líder foi mais firmemente estabelecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published.