Fábricas remodeladas do distrito de Kimhwa são inauguradas

Pyongyang, 23 de junho (ACNC) — Foram remodeladas a Fábrica de Alimentos, a de Roupas, a de Artigos de Uso Diário e a de Papel do distrito de Kimhwa da província de Kangwon, em virtude da resolução do Ⅷ Congresso do Partido do Trabalho da Coreia e de suas sessões plenárias.

Estas fábricas modelo, que asseguram a produção com as matérias primas e materiais locais, comprovam a justeza e a vitalidade da política do PTC em matéria de indústria local e mostram novo salto da mesma.

Graças à remodelação das fábricas, o distrito pode satisfazer por conta própria as necessidades materiais e culturais da população local.

O estimado camarada Kim Jong Un apresentou o projeto de desenvolver a economia local e converter todas as localidades do país nas desenvolvidas com peculiaridades típicas e dirigiu sabiamente para que se criasse o exemplo no distrito de Kimhwa.

No dia 21, teve lugar a inauguração das fábricas remodeladas com a presença de Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia.

Estiveram presentes o vice-premier Ri Song Hak, o secretário responsável do Comitê do PTC na província de Kangwon, Kim Su Gil, o presidente do Comitê Popular Provincial, Chae Il Ryong, funcionários do Conselho de Ministros, ministérios e órgãos do Partido e do Poder da província, os trabalhadores do distrito e os construtores.

Em seu discurso inaugural, o premier Kim Tok Hun sublinhou que as fábricas remodeladas são um êxito orgulhoso alcançado na implementação da orientação partidária de produzir uma revolução na indústria local e um nobre fruto do grande propósito do Partido de fazer aos moradores de Kimhwa, que apoiam com firme convicção o Partido na zona vizinha à linha de demarcação militar, beneficiar-se primeiro e melhor do socialismo e de seu desenvolvimento integral e prosperidade.

Apontou que as novas fábricas erguidas superando as severas provações são o nobre produto da fidelidade e méritos de todos os construtores e habitantes de Kimhwa que apoiam com ação o propósito e a decisão do Partido.

Se todos os distritos se desenvolverem com peculiaridades próprias segundo a orientação do Partido sobre a revolução na indústria local e seu grande propósito de prosperidade rural, se tornará mais cômoda a vida da população e se alcançará com antecedência a prosperidade integral do socialismo ao estilo coreano — concluiu.

Em seguida, houve intervenções de juramento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.