Estimado camarada Kim Jong Un troca carta pessoal com o presidente sul-coreano Moon Jae In

Pyongyang, 22 de abril (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un trocou uma carta pessoal com o presidente sul-coreano Moon Jae In.

O estimado camarada Kim Jong Un enviou ontem a carta de resposta à carta de Moon Jae In datada do dia 20.

Em suas cartas, ambos os mandatários trocaram saudações cordiais.

Moon assinalou que, apesar das circunstâncias difíceis, os máximos líderes de ambos os lados coreanos vieram esforçando-se pela paz na Península Coreana e pela cooperação intercoreana, e manifestou sua disposição de se esforçar, mesmo após o término de seu mandato, para que as declarações conjuntas Norte-Sul sirvam de base para a reunificação.

O estimado camarada Kim Jong Un recordou que ambos os máximos líderes do Norte e do Sul inspiraram esperança no futuro a toda a nação ao divulgar as históricas declarações conjuntas, e apreciou os esforços mentais e físicos do presidente sul-coreano em prol da grande causa nacional até o último período de seu mandato.

Concordando que as relações Norte-Sul melhorarão e se desenvolverão de acordo com o desejo e expectativas da nação se ambos os lados lutarem constantemente abrigando a esperança, ambos os dignitários estenderam calorosas saudações aos coreanos no Norte e no Sul, respectivamente.

A correspondência entre os principais líderes do Norte e do Sul significa uma amostra de profunda confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published.